Semana dos Afetos
O amor chegou à BAG antes do 14 de fevereiro! De 11 até dia 15, os alunos da escola básica Paulo Quintela, em contexto de biblioteca, participaram em várias atividades: jogaram o Bingo dos Afetos, testaram a memória no Jogo da Memória, escreveram bilhetinhos de amor, dedicaram mensagens elogiosas aos amigos e familiares, procuraram definir esse sentimento bom a que chamamos amor... Foi a festa dos afetos! Uma semana inteirinha para dizermos uns aos outros o quanto nos gostamos!