08 março 2012

Vencedora do Concurso para a criação do logotipo da Rede de Bibliotecas de Bragança – RBB

A Câmara Municipal de Bragança e as Bibliotecas Escolares do concelho levaram a cabo o CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO PARA A REDE DE BIBLIOTECAS DE BRAGANÇA – RBB, direcionado aos alunos do 3º ciclo e do ensino secundário dos Agrupamentos de Escolas e Escolas Secundárias do Concelho de Bragança, com os objetivos de promover a participação dos alunos, estimular a capacidade criativa e criar uma representação gráfica para a Rede de Bibliotecas de Bragança.

Foram apresentados 22 trabalhos, de grande criatividade e qualidade visual que foram analisados segundo os critérios exigidos nas normas do referido concurso, nomeadamente, criatividade e adequação ao tema, legibilidade e facilidade na adaptação às necessidades do projeto.

Todos os trabalhos selecionados respeitaram a ideia base deste concurso: a identificação da RBB – Rede de Bibliotecas de Bragança.

Após a análise dos trabalhos, o júri atribuiu, por unanimidade, o prémio ao logótipo que passará a ser a imagem da RBB, realizado por Vitória Braz, aluna do 12º ano da Escola Emídio Garcia.

Sem comentários:

Enviar um comentário