Ler para...
O Dia Internacional do Livro Infantil comemorou-se a 2 de Abril em homenagem ao escritor Hans Christian Andersen, que nasceu nesta data. Para celebrar este dia os nossos alunos decidiram apresentar as razões que os levam a ler. Aqui estão algumas delas: · Leio para saber mais. · Leio porque me anima. · Leio para aprender. · Leio para investigar as histórias. · Leio por curiosidade. · Leio para adquirir novos conhecimentos. · Leio porque gosto e é interessante. · Quem não lê, chapéu!! · Ler é divertido! · Ler é uma forma de aprender. · Ler é viver aquilo que gostaríamos de ser! · Ler faz a imaginação crescer. · Quem não lê, não vê! · Ler é viajar no mundo da fantasia! · Leio para descobrir novos mundos de fantasia! · Ler para aprender e aprender para ler! · Leitura é cultura. · A leitura modifica o conhecimento e, por isso, continuo a ler.